Gestão de Cobranças
Duração: 12 horas
Este curso visa o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais que possibilitem a condução de negociações éticas e eficazes, o fortalecimento do relacionamento com clientes e a implementação de práticas e processos orientados para a otimização dos resultados organizacionais.
Este curso visa o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais que possibilitem a condução de negociações éticas e eficazes, o fortalecimento do relacionamento com clientes e a implementação de práticas e processos orientados para a otimização dos resultados organizacionais.
Valor:
€120
Escolha a sua formação:
Não existe formações
Programa:
- Fundamentos da Gestão de Cobranças - 2 horas
- Processos e Ferramentas de Cobrança - 2 horas
- Comunicação e Técnicas de Negociação - 4 horas
- Estratégias de Recuperação e Prevenção - 2 horas
- Gestão, Indicadores e Melhoria Contínua - 2 horas
Formulário de inscrição:
ou